Essa luta não é fácil, mas podemos vencê-la. Vencer o tabagismo exige muita coragem, força de vontade, empenho, dedicação, planejamento, consciência. Apesar disto, se cada um viver um momento de cada vez, combater uma fissura de cada vez, estará edificando, no presente, seu futuro como ex-fumante. -

See more at: http://www.euvouparardefumar.com/depoimentos/o-cigarro-pode-parar-seu-coracao.html#sthash.3ikwOh7F.dpuf

Caixa de Texto: Motivos, estratégia e benefícios para IPARARI de fumar

 

Motivos não faltam para extinguir o fumo da sua rotina. A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que o tabaco irá matar nada menos que seis milhões de pessoas somente em 2011, sendo 600 mil fumantes passivos. Se esses números continuarem aumentando, a estimativa é que, em 2030, oito milhões de pessoas morram por ano por conta desse péssimo hábito.

 

Sabe-se que fumar é um hábito difícil de abandonar, e há muitos substitutos à base de nicotina à disposição com seus próprios riscos e perigos. Felizmente, muitos ex-fumantes deixaram o cigarro com sucesso, confiando em terapias naturais, mudanças na dieta e soluções no estilo de vida e mais. Hoje encontramos aplicativos para ajudar na luta contra o vicio do cigarro.

 

Alguns benefícios; Menos rugas, Cabelo saudável e menos celulite

 

TP do 2º Bimestre